Escrever sobre sua banda f
Nota:
Take to the Skies 9/10
The Zone 8/10
We Can Breathe In Space (They Just Don't Want Us to Escape) 8.5/10
Common Dreads 9.5/10
Prós: único, viciante e divertido
Contras: interludes demais
O album do A Skylit Drive de 2008, chamado de “Wires…And the Concept of Breathing” não é o que eu poderia de chamar de um album excepcional, tem lá suas músicas boas mas no geral é bem uma coisa que você acha em qualquer lugar.
Adelphia, o novo album do A Skylit Drive mostra uma evolução um tanto quanto significativa, mas no geral, cai no mesmo patamar do album anterior, mesmo quando o album ficou bem mais leve e melódico, Jag deixou de ser mesmo o vocalita substituto pra virar a voz do novo A Skylit Drive.
Ok, dando crédito a algumas músicas como “Eva the Carrier”, “Those Cannons Could Sink A Ship!”, "Heaven" e "Prelude to a Dream, mas no geral é uma coisa bem “Wires…And the Concept of Breathing parte 2”, acredito que esse espaço de um ano para lançar outro album foi muito pouco pra que uma mudança no estilo seja feita, isso foi bem decepcionante, principalmente porque eu, pessoalmente, esperava muito desse album e no final encontrei uma coisa que normalmente você acha em qualquer canto da "cena".
Não me leve a mal, eu adoro todas as fases do A Skylit Drive, até do tempo em que Jordan Blake (agora no 'Watchout! There's Ghosts'), e esse album não é nada mal, só que mais do mesmo nunca é bom, uma banda sempre deve sofrer mudanças significativas, e esse arroz com feijão pode dar no saco até nos fãs mais intensos do ASD um dia.
A Skylit Drive ~ Adelphia > Nota: 6,0
Prós: Michael Jagmin assume de vez a identidade da banda, se o A Skylit Drive com Jordan Blake era comum, a presença de Jagmin alterou isso.
Contras: Sem diferenças notáveis em comparação ao album de 2008, Wires... And the Concept of Breathing.